segunda-feira, 29 de junho de 2009

EU MESMO


Quando as pessoas que conhecemos mudam,
Quando as ações são as menos esperadas
Sentimos que estamos diante de outra pessoa
A face, os gestos, as mãos, enfim o corpo pode
até ser o mesmo
Mas a alma, com certeza é outra
"Não, não, não te conheço
Você não é assim!
Contigo já fui muito feliz
Mas agora... quem é você?
O que você fez com aquela
pessoa linda que conheci?
Sonhos de uma vida foram investidos em você
E agora não sei mais o que fazer
Por favor, volte a ser como era antes
Volte a ser você".
Sabe de quem estou falando?
Estou falando de mim mesmo
Estou falando de você
Estou falando de pessoas como eu e você
Pessoas comuns que podem ser seduzidas
Por outro caminho a seguir na vida.
Mas será que o outro é melhor?
É preciso colocar tudo na balança
Não darei a resposta, cada um sabe de sí mesmo
Eu sei de mim, estou tentando voltar a ser eu mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário