sexta-feira, 26 de junho de 2009

Lembranças vivas

Sou um sonhador que criu em mim muitos sonhos, sonhos que podem ser realizados, e sonhos que um dia sonhei que poderia estar realizando sempre. Mas o ser que é maior que eu, me "tirou" este realizar.

Eu sonhei um dia em ter um caminho só meu, que eu poderia seguir sem que podesse encontrar o seu fim.
Sonhos vem e vão com algum intuíto de demosntrar que algo pode ser real ou irreal, basta a gente querer tentar realiza-lo!

Meus sonhos não são muito diferentes dos sonhos de outros sonhadores. Sou ser humano racional, que dias lembro das noites e há noites que pretendo montar meus dias.


"Eu vou lutar e buscar realizar meus desejonhos"!


"Não quero deixar nunca de sonhar que um dia vou te-la no meu colo outra vêz".
Por James André, para minha namorada Anne Crystie.


1 comentários:

Anne Crystie disse...

Você pra mim é um sonho realizado!
E ver você escrevendo essas coisas, ah... Aí já são dois sonhos realizados, meu amor!

Vou estar do teu lado sempre!
Essa nossa distância não importa.
Os nossos trilhos hão de se encontrar sempre!
E nós hemos de ser um do outro.

Desejo-te toda a felicidade do mundo!
Muito obrigada pela homenagem.
Eu não sei nem como agradecer.
Você, como sempre, me deixa sem palavras.

Eu te amo muito!

Postar um comentário